terça-feira, 12 de julho de 2011

Para todas as pessoas que eu amo

Me toquei que estamos na metade do ano. Isso me deixa de certa forma triste por que uma hora na minha vida vou me despedir de pessoas que amo. Não no sentido de não nos vermos nunca mais, e sim no sentido de não nos vermos por um bom tempo. A convivência com todos que fizeram parte da minha vida já se tornou a muito tempo uma rotina pra mim, que eu quero seguir. A verdade é que eu amo essas pessoas e não queria me despedir delas.
Mas percebo que não fico triste por completo. Por mais que isso seja doloroso, faz parte da vida, e tem mais, o mundo é pequeno. Nunca se sabe o que pode acontecer no futuro. Não devemos nos precipitar em dizer que nós nunca mais nos veremos e que esse é o ultimo momento de nossas vidas. Como você pode saber se ainda não aconteceu.
Mas sei de uma coisa se acontecer de termos que nos separar por um breve momento deixo uma parte de mim para todas as pessoas que eu amo, assim como eu levarei uma parte de vocês em meu coração.

6 comentários:

  1. Muito bom irmão, vou sentir muuuito a sua falta

    ResponderExcluir
  2. Nem tente se livrar de mim!!! Até porque não conseguirá tão cedo!!! =P kkkkkkk
    Te amo

    ResponderExcluir
  3. Não quero me livrar nunca de você nuncaaaaaaaaa
    nem tentarei
    eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuito maaaaaaaaaaaaaaaais
    s2

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah, estamos nessa despedida antes da hora desde o início do ano, e agora chegamos no meio, e me dá medo. Me dá medo, porque por mais que eu odeie rotina, eu gosto da rotina em relação as pessoas. Durante três anos vocês fizeram parte de 5 horas do meu dia, e não vai ser fácil me desacostumar a isso. Vai levar um tempo, mas eu sempre vou carregar vocês no meu coração e espero sinceramente que vocês façam isso em relação a mim também.
    E é claro, espero nunca perder o contato com vocês, jamais.
    Mas ainda temos meio ano, vamos aproveitar e viver isso, enquanto ainda temos.
    AMO MUITO VOCÊS !

    ResponderExcluir
  5. Todos nós levaremos um pouco de cada um, uma risada, um aperto de mão, um abraço, um beijo, não precisamos nos desfazer, não é o que queremos e não devemos, vamos manter contato sim.

    ResponderExcluir