quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu amor,

Meu amor,


Venho até você por essa carta para lhe dizer o que sinto. Meus sentimentos nesse exato momento estão muito bem embaralhados, todos eles querendo se expressar ao mesmo tempo para você. Sentimentos como Admiração, Respeito, Carinho, Paixão e muito mas muuito AMOR. Um amor verdadeiro, algo que chega na minha cabeça dizendo que estou apaixonado por você, apaixonado não, chega dizendo que te amo, amo mais que a mim mesmo. 
Meu amor, venho até você por essa carta para te perturbar um pouco, te perturbar dizendo que te amo 100, 1000, 1 milhão, infinitas, ou até mais vezes. Nunca canso, nunca cansarei, nunca pararei de dizer isso, pois quando se ama alguém como eu a amo, não se cansa de dizer isso a pessoa, senão o que acontece? Eu fico maluco, mais do que já sou. Preciso extravasar, preciso lhe falar que te amo, agora, daqui a pouco, amanhã e todo dia.
Venho até você por essa carta, por que estou com saudades de você, e quero te ver logo, espero que logo chegue logo.

(3 meses)

Esse sorriso que você vê em meu rosto todo dia é por causa de você, não mudo de humor muito facilmente, mas só olhar pra você sorrindo já basta pra eu passar de pior para o melhor dia de todos.

EU TE AMO, NÃO SE ESQUEÇA DISSO. SEMPRE TE AMAREI.         S2

3 comentários: