Você olha pro título do texto e pensa o que?
- O que esse retardado está fazendo? Mostrando que sabe mexer no google tradutor?
ou então,
- WTF, ele não sabe que depois do 1 vem o 2?
ou você pode perceber que eu estou querendo passar uma mensagem a todos.
Mas por que Um, alias, por que Um em várias línguas?
Bom, com esse texto eu quero passar a seguinte mensagem, não importa quem somos, não importa do que gostamos, não importa cor, religião, sexo, preferências, nada disso importa, nós somos iguais para Ele.
Então por que o preconceito?
Sinceramente, não sei. Há muitas pessoas por aí que tem esse preconceito, sei lá, acho que elas devem ter uma opinião tão fraca, quase nula para com todos e para com elas mesmas que precisam colocar os outros pra baixo pelas aparentes diferenças que estes outros apresentam.
Então o que eu quero dizer é que mesmo apresentando características diferentes nós somos iguais e devemos tratar os outros como gostariamos de ser tratados. É importante ter a consciência de que para sermos tratados com respeito devemos respeitar ao próximo, respeitar e ajudar, pensando não individualmente, mas Um só.
Gostei muito da sua forma de se expressar nesse texto filhote, um dos temas que eu to pensando em escrever no blog é o preconceito, embreve tera algo la sobre isso ^^
ResponderExcluirAdorei Didi, ficou muito criativo e verdadeiro. Esse tema é extremamente polêmico, e eu gosto muito. Parabéns Didi.
ResponderExcluir