segunda-feira, 19 de março de 2012

FIca a dica para vocês mulheres

Sinceramente, por que algumas mulheres tanto gostam de andar por aí com um short do tamanho de um guardanapo e depois querem sair falando por aí que cansaram de ser traídas. Sério, não estou dizendo de jeito nenhum que elas tem que ser traídas. Não tem, mas cara, se você (mulher) quer chamar atenção de um cara legal não saia na rua quase pelada e não diga sim pra qualquer idiota que apareça na sua frente. Um "cara legal" que eu digo, é o tipo de pessoa que vai olhar pra você e vai querer te conhecer não pelo que você tem, mas pelo que você é. Infelizmente hoje em dia tem muita gente falsa que diz ser bonzinho, legal e honesto e no primeiro mole já pulam a cerca. Uma dica para vocês mulheres, valorizem a vocês mesmas e não saiam andando por aí como se fosse um aperitivo para que todos os homens idiotas que passam por você na rua queiram provar. Uma mulher com um coração puro é o que conta. Eu tenho muito respeito pelas mulheres, mas quando digo mulheres, quero dizer aquelas que se dão o valor. Fica a dica, desculpe se ofendi alguém, mas é a verdade, ou pelo menos o que eu penso que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário